Gurias Gremistas conquistam a Liga Conmebol Sul-Americana com a Seleção Brasileira sub-20

Foto: Leto Ribas / CBF

A equipe sub-20 do Brasil conquistou mais um título para a modalidade. Agora, com as Gurias Gremistas Gisseli Mariano, Mariza e Marta. Elas venceram a Venezuela por 2 a 0 e levantaram a taça em San Felipe-VEN, no último domingo (9).

Integrantes da equipe feminina do tricolor desde a temporada passada, a lateral Gisseli Mariano e a atacante Marta são presença constante na lista do técnico Jonas Urias. Já a meio-campista Mariza, que iniciou a partida na lateral, foi convocada para os confrontos da Liga, após um tempo sem vestir a camisa amarela.

As três retornam para o Grêmio nesta semana e já estarão à disposição para o confronto com o Audax, que acontece na próxima quinta-feira, às 11h, no Estádio José Liberatti, em Osasco.

A Liga Sul-Americana é um torneio inédito da categoria de base feminina. Na primeira fase, disputada em setembro de 2019, as brasileiras conquistaram a taça da Zona Sul, derrotando Uruguai, Bolívia, Chile e Argentina. No triangular final, os triunfos foram diante do Paraguai (4 a 1) e, agora, contra as venezuelanas.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome