Grêmio vence o Atlético-MG e retoma vice-liderança do Brasileirão

Tricolor gaúcho marcou no início da partida e conseguiu manter o resultado. (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Sem Luiz Suárez, o Grêmio venceu o Atlético-MG por 1 a 0 neste sábado (22) na Arena. O resultado fez o Tricolor retomasse a vice-liderança da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida foi válida pela 15ª rodada.

Mesmo sem a presença do uruguaio Luis Suárez, que nem foi relacionado para a partida, vivendo um impasse sobre a permanência no clube, o Imortal marcou no início do jogo. Aos 9 minutos, Cristaldo bateu escanteio na entrada da pequena área e Ronald conseguiu aproveitar de cabeça.

O Galo ainda marcou já aos 36 da segunda etapa. Após cruzamento na área, Alan Kardec se antecipou e completou para as redes. Após checagem do VAR foi marcado impedimento e o gol foi anulado.

O resultado fez o Tricolor retomar a vice-liderança da competição, com 29 pontos, após empate do Flamengo. A equipe carioca é a adversária da próxima quarta-feira (26), pelo confronto de ida das semifinais da Copa do Brasil, na Arena, às 21h30. Pelo Brasileirão, a equipe gaúcha volta a campo no dia 31, às 20h, contra o Goiás, fora de casa.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome