Grêmio perde para o Atlético-MG em Belo Horizonte

Tricolor gaúcho se complica ainda mais no z-4. (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

O Grêmio por 2 a 1 para o Atlético-MG na noite desta quarta-feira (3), e perdeu a chance de diminuir a distância para sair da zona de rebaixamento, em jogo válido pela 19ª rodada.

No primeiro tempo, o Grêmio começou pressionando, com gol anulado logos aos 2 minutos, por impedimento de Borja. O colombiano teria outras chances. Mas Zaracho abriu o placar aos 11 minutos, e toque de Diego Costa, dentro da área. O time mineiro ficou em cima para ampliar o placar e o Grêmio não conseguiu criar chances de perigo.

No segundo tempo, o Grêmio marcou aos 10 minutos com Campaz, que havia entrado ainda na primeira etapa. Mas aos 28, o juiz marcou um toque no braço do meia, após cobrança de falta do Atlético na entrada da área. Pênalti marcado e gol de Vargas, com o galo passando na frente do placar.

Com o resultado, o Atlético-MG amplia a vantagem na liderança, com 62 pontos, dez a mais que o Palmeiras, segundo na tabela. O Grêmio permanece na 19ª posição, com 26 pontos em 28 jogos, 7 a menos que o Bahia, primeiro fora do Z-4. A próxima partida será contra o Internacional, no sábado (6), às, 19h, no Beira-Rio.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome