Grêmio perde no Rio e está eliminado da Copa do Brasil

Flamengo venceu a partida disputada no Maracanã, com público. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O Grêmio está eliminado da Copa do Brasil. Com a necessidade de tirar uma vantagem de 4 gols contra o Flamengo, o time tentou explorar a velocidade, mas acabou derrotado por 2 a 0, no dia em que o clube completa 118 anos. No placar agregado dos dois jogos, o Flamengo venceu por 6 a 0.

Com um público de mais de 6,4 mil pessoas no estádio, o Flamengo teve maior controle do jogo nos dois tempos, enquanto o Grêmio explorava o contra-ataque. Mas foi no segundo tempo que houve as chances mais claras para o time carioca. com Michel e Pedro. Este último, aos 29 minutos do segundo tempo, tentou uma bicicleta, que acabou saindo para fora do gol. Após revisão do VAR, foi constatado que houve toque de mão. Pedro cobrou e marcou. Aos 42, Pedro, novamente, aproveitou o rebote de chute de Éverton Ribeiro, que acertou a trave.

Na semifinal, o Flamengo enfrentará o Athlético-PR.

O Grêmio permanece no Rio de Janeiro para enfrentar novamente o Flamengo, no próximo domingo (19), às 20h30, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time está na luta contra o rebaixamento, na 18ª colocação, com 19 pontos.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome