Grêmio é goleado pelo Palmeiras no Allianz Parque

Tricolor não conseguiu se impor diante do Palmeiras, em São Paulo. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Grêmio perdeu por 4 a 1 para o Palmeiras na noite desta quarta-feira (10), jogando no Allianz Parque. A partida foi válida pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O gol Tricolor foi marcado por Bitello.

O Palmeiras abriu o placar aos 23 minutos da primeira etapa. Maykon recebeu no lado esquerdo de ataque e cruzou na área. Raphael Veiga subiu livre para cabecear. O empate saiu aos 46, com Bitello. Ele recebeu a bola e avançou em direção à área. De fora, limpou o lance e acertou belo chute no canto do goleiro Weverton.

Mas o Verdão ficou novamente na frente aos 8 minutos da segunda etapa. Após cobrança de escanteio, a bola bateu no braço do zagueiro Bruno Uvini na área. De pênalti, Raphael Veiga marcou o segundo dele e da equipe paulista, batendo sem chance de defesa para Gabriel Grando.

Aos 22, a bola saiu do lado esquerdo de ataque para o direito até chegar em Mayke. O lateral cortou o marcador e achou Rony dentro da área, que arriscou o chute e foi travado. Na sobre, Mayke bateu para o fundo do gol.

O quarto surgiu aos 27, após cruzamento de Veiga do canto esquerdo de ataque para a área. Na segunda trave, o zagueiro Luan só teve o trabalho de empurrar para as redes.

Com o resultado, o Grêmio cai para a 10ª posição, com sete pontos. O Palmeiras é o líder, com 13. O Tricolor volta a campo no domingo (14), às 16h, contra o Fortaleza, na Arena.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome