Grêmio busca empate contra o Cuiabá em Porto Alegre

Alison marcou os dois gols do Grêmio. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Em jogo com quatro gols, o Grêmio buscou o empate contra o Cuiabá na noite desta quarta-feira (6), na Arena, em Porto Alegre.

No primeiro tempo, o tricolor gaúcho era melhor no jogo, criando chances de perigo, como em chute de Campaz, que foi por cima do gol. Aos 22 minutos, no entanto, foi o Cuiabá que marcou, com Max, em jogada trabalhada na lateral do campo ofensivo. Com isso, o tricolor gaúcho tentou buscar o empate, mas acabou descendo para o vestiário com a derrota e sob vaias do torcedor.

No segundo tempo, logo aos 6 minutos, Alisson descontou, após jogada pelo lado esquerdo de ataque e passe de Rafinha para dentro da área. Aos 28, Churin perdeu grande chance, após cruzamento de Douglas Costa, cabeceando para fora, na pequena área.

Apesar das chances gremistas, foi o Cuiabá que fez o segundo gol, com o zagueiro Marllon, após cobrança na primeira trave.

A reação foi rápida, logo aos 36, depois de cruzamento de Rafinha. Alison dominou e chutou no canto direito.

Com o resultado, o Grêmio sobe uma posição, e vai para a 17ª, com 23 pontos. A próxima partida será contra o Santos, no domingo (10), às 16h, na Vila Belmiro.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome