Em jogo movimentado, Inter perde para o Flamengo no Beira-Rio

Taison marcou o gol do Internacional. (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)

Em um jogo movimentado, o Internacional perdeu por 2 a 1 para o Flamengo no Beira-Rio, na noite deste sábado (20). O time carioca marcou os gols antes dos 15 minutos do primeiro tempo e ainda mantém chances de título.

Em um primeiro tempo elétrico, o Flamengo começou muito bem, e logo marcou com Gabriel aos 4 minutos, em chute de fora da área. Aos 10, Andreas Pereira marcou após uma bela troca de passes, ampliando o placar. Com isso, o Colorado acordou e passou a incomodar no ataque, mas dava espaços na defesa. O Flamengo teve chances de ampliar, mas parou em erros de ataque e nas defesas de Marcelo Lomba.

Aos 40 minutos, em uma bela jogada saindo da defesa e tabelando, Taison marcou um belo gol. Pouco depois, aos 45, o zagueiro David Luiz ainda tirou em cima da linha o que seria o gol de empate, após chute de Edenilson, defesa de Diego Alves e o chute de Patrick.

No segundo tempo, o Internacional começou em cima, tentando logo o gol de empate. O time gaúcho criou algumas oportunidades, mas pecava no último toque. Aos poucos, o Flamengo passou a segurar a bola.

No final, quando o Inter tentava o ataque a todo custo, o Flamengo conseguiu encaixar um contra-ataque e marcou com Kennedy, mas o gol foi anulado por impedimento de Gabriel, que participou do lance. Com isso, o time carioca passou a segurar a bola e saiu com a vitória.

Com o resultado, o Internacional permanece na 7ª colocação, com 47 pontos, e pode ser ultrapassado ainda nesta rodada por Fluminense ou América-MG, ambos com 45 pontos, que se enfrentam no domingo. A próxima partida é contra o Fluminense, na quarta-feira (24), às 21h30, no Maracanã. O Flamengo fica em segundo, com 66 pontos, e mantém chances de título. Enfrenta o Grêmio na terça-feira (23), às 21h, em jogo atrasado.

 

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome