Copa do Brasil: Inter perde em casa por 2 a 1 para o Juventude

Agora, o Inter precisará vencer o jogo de volta no próximo sábado (13), no Estádio Alfredo Jaconi, para seguir vivo na competição. (Foto: Divulgação/Internacional)

Por Augusto Santos

Poderia ter sido pior para o Internacional, bem pior, mas o goleiro Anthoni evitou. Contudo, não deu para segurar o Juventude, que bateu o Colorado por 2 a 1 no Beira-Rio, na noite desta quarta-feira (10) no jogo de ida entre as duas equipes gaúchas pela Copa do Brasil.

Agora, o Inter precisará vencer o jogo de volta no próximo sábado (13), às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, para seguir vivo na Copa do Brasil. O empate coloca o time de Roger Machado nas oitavas de final.

Gilberto abriu o placar para o time caxiense, ao receber cruzamento de Erick e aproveitar o espaço cedido pela defesa rival. O Colorado jogava mal. Os comandados de Machado empilhavam chances e até pênalti perderam, com a defesa de Anthoni na cobrança de Gilberto.

Ainda assim, conquistaram a igualdade no placar aos 28 da etapa final, com Enner Valencia, que recebeu passe de Alan Patrick e superou Gabriel.

Nos acréscimos, aos 48, o Juventude assegurou a vitória. Taliari cruzou rasteiro para Oyama garantir a vitória. A vaia tomou conta do Beira-Rio e Eduardo Coudet foi xingado novamente pela torcida colorada.

Demissão do técnico após derrota

Após a partida, a direção do Inter anunciou a demissão de Coudet. O presidente Alessandro Barcellos concedeu entrevista coletiva depois da derrota para o Juventude pela Copa do Brasil e confirmou que Chacho não segue no comando colorado.

Coudet chegou ao Inter em julho do ano passado para assumir a vaga de Mano Menezes. O time será comandado provisoriamente por Pablo Fernandez, técnico do time sub-20, até a diretoria oficializar o novo profissional.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome