Com a volta dos torcedores, Brasil perde para o CRB no Bento Freitas

Diante de seu torcedor nas arquibancadas, time teve mais uma derrota. (Foto: Reprodução/Twitter GE Brasil Oficial/Ítalo Santos )

Em jogo que marcou a volta de torcedores ao Bento Freitas, o Brasil de Pelotas acumulou mais uma derrota na noite desta terça-feira (21), em jogo válido pela 25ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro.

O Brasil começou bem no jogo, com chances já no primeiro minuto, em chute forte de Wesley e defesa do goleiro Diogo Silva. A partir daí o jogo ficou aberto, com o CRB tentando sair na velocidade. Aos 12, nova chance de perigo para o Xavante, com Caio Rangel, que obrigou o goleiro a fazer nova grande defesa. Com isso, o time de Alagoas saiu mais e criou chances de perigo. No entanto, foi o Xavante que abriu o placar, aos 35, com Erison, após a bola bater no atacante e balançar as redes depois de cruzamento. O gol foi anulado pelo VAR, que pegou toque da bola no braço do jogador.

No segundo tempo, O jogo foi mais truncado, com bastante falta para os dois times e sem muitas chances de gol. O gol do jogo saiu aos 25 minutos do segundo tempo, com o meia Diego Torres, após roubada de bola de Wesley e assistência de Jajá. Com isso, o Brasil tentou buscar o empate, saindo mais para o jogo. Aos 50 minutos, o juiz encerrou a partida.

Com o resultado, o Brasil fica na lanterna da competição, com 16 pontos em 25 jogos. São 10 pontos de diferença em relação ao primeiro time fora do Z-4, o Vila Nova, que ainda não jogaram na rodada. A próxima partida será no domingo (26), às 18h15 contra a Ponte Preta, em Campinas (SP).

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome