Inter empata sem gols com o São Paulo em partida pelo Brasileirão

O Colorado segue direto para Salvador, onde enfrentará o Vitória no domingo (16), às 16h, no estádio Barradão. Foto: Divulgação/Internacional)

O Internacional empatou em 0 a 0 com o São Paulo, na noite desta quinta-feira (13), no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time gaúcho teve desfalque logo no início do jogo. Aos 2 minutos do primeiro tempo, Alan Patrick sentiu uma lesão muscular na coxa direita e precisou deixar o gramado. Hyoran entrou em seu lugar. O Inter tentou manter a postura em campo, marcando a saída de bola do São Paulo e buscando oportunidades de gol.

Apesar da força de vontade, o Colorado não conseguiu criar muitas chances de gol ao longo da partida. No entanto, a defesa se manteve sólida e não cedeu oportunidades ao adversário. O único lance de perigo no primeiro tempo foi aos 38 minutos, quando Calleri recebeu um lançamento longo e tentou finalizar, mas Fabrício fez uma grande defesa.

Na segunda etapa, o jogo se abriu um pouco mais. Calleri chegou a marcar um gol para o São Paulo, mas que acabou sendo anulado por causa de um impedimento milimétrico. O Inter teve sua primeira chance aos 7 minutos com Bruno Henrique, mas foi o São Paulo quem chegou mais perto do gol. Aos 33 minutos, Lucas chutou forte e obrigou Fabrício a fazer mais uma grande defesa.

Com o resultado, o Inter acumula 11 pontos e está na 10ª posição da tabela, com dois jogos a menos que o São Paulo. O time paulista soma 14 pontos, na quinta colocação.

O Colorado segue direto para Salvador, onde enfrentará o Vitória no domingo (16), às 16h, no estádio Barradão.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome