Brasileirão: Inter larga na frente, mas cede o empate em 1 a 1 ao Palmeiras

Com o resultado, o Inter vai aos 21 pontos e cai para a 16ª posição, ameaçado pelo Z-4. (Foto: Edu Andrade/FatoPress/Estadão Conteúdo)

Mais uma vez a vitória colorada foi adiada. O time vermelho largou na frente do Palmeiras, na tarde deste domingo (4), no Beira-Rio, mas cedeu o empate e o confronto acabou 1 a 1. Foi a 11ª partida sem vitória na temporada do time que saiu vaiado do Beira-Rio, local do próximo compromisso, no domingo (11), às 19h, contra o Athletico-PR.

Se não fossem Weverton e Abel Ferreira, teria muito mais motivos para lamentar do que somente o 1 a 0 a favor do Inter no primeiro tempo. Afinal de contas, o técnico do Palmeiras viu seu time atacar apenas nos primeiros minutos. Depois, só restou ver o adversário construir o placar que saiu barato para os paulistas.

No começo de partida, após levantamento na área, a bola sobrou para Lázaro chutar e vencer Rochet. O VAR revisou e foi assinalado impedimento de Gustavo Gómez, que escorou de cabeça para o companheiro. A partir dali, só deu o time de Roger Machado.

O VAR voltaria a ser personagem aos 30 minutos, quando o Inter já mostrava volume de jogo e sucesso nas iniciativas de Wesley e Valencia. Duas vezes em que os atacantes venceram a marcação, pararam no goleiro. Coube então a Bruno Henrique mandar uma bomba, de fora da área, no ângulo, sem chances de defesa. Quatro longos minutos postergaram o (segundo) grito de gol no Beira-Rio: 1 a 0.

A vantagem deu confiança para o Inter e ainda mais tesão para Wesley, destaque colorado. Porém, ele deparou-se também com a grande atuação do goleiro palmeirense e da Seleção Brasileira. Em três conclusões a gol do atacante colorado, ele parou nas defesas de Weverton.

Aos 31, outro gol anulado de Lázaro, novamente impedido. Aos 37, Rony também parou nas mãos do goleiro do Inter. Aos 43, não teve jeito. Rony recebeu sozinho e desviou para empatar, de novo em lance apenas confirmado no VAR; 1 a 1, placar final.

Com o resultado, o Inter vai aos 21 pontos e cai para a 16ª posição, ameaçado pelo Z-4.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome