Brasil perde para o Coritiba e permanece na lanterna

Brasil somou a terceira derrota consecutiva. (Foto: Carlos Insaurriaga/GEB)

O Brasil de Pelotas foi derrotado pelo Coritiba nesta quarta-feira (11) no Bento Freitas, e se complicou na série B. Na última posição do campeonato e com três derrotas consecutivas, o time luta para sair do Z-4.

Apesar das duas finalizações no início do jogo, o Brasil de Pelotas sofreu o primeiro aos 26 minutos, quando Léo Gamalho marcou para o Coritiba, em toque na saída do goleiro Matheus Nogueira. A partir daí, o Coxa passou a ter o controle do jogo.

O segundo gol foi marcado somente no final da segunda etapa, após pênalti sofrido por Igor Paixão. Léo Gamalho marcou de novo e chegou a nove gols no campeonato.

Com o resultado, o time de Pelotas está na lanterna, com 12 pontos em 17 jogos e duas vitórias. O primeiro time fora do Z-4 é o Confiança, com 13 pontos, que já perdeu na rodada. O Coritiba assumiu momentaneamente a liderança e chegou aos 33 pontos. A próxima partida do Xavante será contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, às 18h15 de domingo (15). O Coritiba joga contra o CSA em Alagoas, as 16h30 de sábado (14).

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome