Brasil perde de virada para o líder Náutico

Brasil sofreu a virada no placar ainda no primeiro tempo. (Foto: Tiago Caldas/ CNC)

O Brasil de Pelotas perdeu de virada, por 2 a 1, para o Náutico nesta quarta-feira (21), pela 13ª rodada da série B do campeonato brasileiro. O timbu está há 13 jogos sem perder.

Em Pernambuco, o Brasil abriu cedo o placar contra o líder Náutico. Pouco depois do primeiro minuto, Ramón marcou para o Xavante após confusão da zaga do Timbu. Depois do gol, o time de Pernambuco tentou controlar as ações, e o Brasil esperou para sair no contra-ataque. Aos nove minutos, no entanto, o Náutico conseguiu o empate, com Jean Carlos, que chutou no canto esquerdo de Nogueira, e virou aos 31 minutos, em uma bela cobrança de falta do mesmo jogador.

No segundo tempo, o Náutico continuou pressionando e teve chances para ampliar o placar. O Brasil conseguiu ir para o ataque em poucos momentos, mas não teve criatividade para reagir.

Com o resultado, o Xavante fica na 16ª posição, com 11 pontos, duas vitórias, cinco empates e seis derrotas. O timbu segue líder, com 29 pontos, oito vitórias, cinco empates e nenhuma derrota.

Na próxima rodada, o Brasil de Pelotas enfrenta o Avaí, na Ressacada, em Santa Catarina, no domingo (25), às 20h30. O Náutico tem outra partida em casa, quando vai enfrentar o Brusque no Estádio dos Aflitos, neste sábado (24), às 19h30h.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome