Brasil empata com o Vasco em São Januário

Brasil conquistou um ponto no Rio de Janeiro. (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Brasil de Pelotas empatou com o Vasco em jogo válido pela 22ª rodada da Série B, em jogo movimentado, com direito a pênalti defendido pelo goleiro Matheus Nogueira.

No começo do jogo, o Brasil de Pelotas se fechou para evitar o primeiro gol. Destaque para o goleiro Matheus Nogueira, que fez grandes defesas. Aos 26, Rômulo obrigou o goleiro Vanderlei a fazer grande defesa. O time gaúcho tomou um susto em pênalti marcado para o Vasco aos 36 minutos, após Léo Matos ser derrubado na área. A marcação foi anulada pelo VAR.

No início do segundo tempo, pênalti marcado e confirmado para o Vasco, que foi defendido por Matheus Nogueira.

Aos 20 minutos, Erison abriu o placar para o Brasil. Em seguida, o time se fechou mais e tentou segurar o resultado. Aos 37, Daniel Amorim balançou as redes, após rebote em falta cobrada por Cano. O gol, no entanto, foi anulado, pois estava impedido no lance.
Ele marcou novamente aos 43, em cobrança de escanteio. Com oito minutos de acréscimo, o Brasil se segurou para evitar a derrota.

Com o resultado, o Xavante permanece na 19ª colocação, com 15 pontos. O próximo jogo é na terça-feira (7), contra o Confiança, às 11h.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome