Secretária de Saúde de Piratini emite nota lamentando morte de médica por Covid-19

Audrey fazia parte da equipe do hospital local (Foto: Reprodução/ Facebook)

A secretária de Saúde de Piratini, Gerusa Porto, emitiu nesta segunda-feira (5) uma nota de pesar sobre a morte de uma das integrantes da linha de frente no combate à Covid-19 no município.

A médica Audrey Oliosi fazia parte da equipe do Hospital Nossa Senhora da Conceição, instituição a qual também estava internada após se contaminar com o coronavírus. Ela foi a óbito no sábado (3).

Em nota, Gerusa disse que todos estão tristes com a perda e que Audrey era uma profissional extremamente disponível e incansável na luta contra a doença. “Registramos, também, a alegria em tê-la conhecido e a mensagem que ela trazia no seu sorriso, de bom humor e de fé em Deus dos quais demonstrava a cada palavra ou gesto. Pedimos orações pelo filho, colegas, amigos e demais familiares para que possam superar esse momento difícil”, disse.

“De nós fica a gratidão a essa mulher e profissional que trabalhava já há algum tempo nos plantões do nosso hospital e ultimamente veio residir em Piratini para nos dar um reforço no combate ao coronavirus junto às equipes da Secretaria Municipal de Saúde. Fazemos um apelo a todos que se cuidem ao máximo, pois a Covid-19 sem distinção pode atingir qualquer um de nós”, concluiu a secretária em nota.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome