Após quatro meses de gestão, Gerusa Porto deixa a Secretaria de Saúde de Piratini

Gerusa Porto atuou nos primeiros meses da atual administração municipal (Foto: Nael Rosa/JTR)

Após quatro meses de gestão, a psicóloga Gerusa Porto decidiu deixar o cargo de secretária de Saúde de Piratini. O comunicado foi feito por ela em sua página no Facebook no sábado (17).

Gerusa disse que sua saída se dá por razões pessoais, profissionais, de remuneração e devido ela ser servidora pública concursada, mas que permanece como diretora geral da aaúde, cargo que desempenhava em paralelo ao de secretária.

“Me propus ajudar a atual gestão até o momento em que surgisse outro nome pelo motivo e desejo compartilhado com o prefeito Márcio Porto e toda sua equipe. Pude ajudar com a minha experiência de 20 anos na área, aliada a uma aspiração de fazer mais e melhor para a nossa comunidade, buscando qualidade de vida real, verdadeira, honesta e ao alcance de todos”, diz.

Na nota, Gerusa fala que adorou a curta experiência que, mesmo cheia de obstáculos, foi bárbara e que a fez crescer. “Enxerguei o bom e ruim do ser humano e isso não me atingiu negativamente. Bem pelo contrário, fiquei bem mais forte e realizada. Mas enfim, precisei escolher o que seria mais adequado ao meu momento e a minha disponibilidade já que também estou junto com minha família abrindo um novo negócio, aonde vai dispender tempo e dedicação”, justifica.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome