Presidente da Câmara de Piratini decide manter trabalhos mesmo diante da ameaça do coronavírus

Manoel Rodrigues negou o pedido do PDT que queria a interrupção dos trabalhos (Foto: Nael Rosa/JTR)

O presidente da Câmara de Vereadores, Manoel Rodrigues (Progressistas), anunciou que mesmo diante das precauções que todos devem tomar em virtude do coronavírus, não vai suspender as atividades do Legislativo.

Ele disse que o expediente é das 8h às 12h e que as reuniões passam para as segundas-feiras, às 11h, sem a presença de pessoas na assistência.

Na reunião que ocorreu no dia 23, já no horário especial, os vereadores Sérgio Castro e Carlos Caetano, ambos do PDT, não participaram, mas enviaram um requerimento solicitando que as sessões não ocorram enquanto a crise perdurar, mas não foram atendidos. O presidente justificou a negativa.

“Eu tomei a decisão de não encerrar os trabalhos, pois entendo que deveremos estar vigilantes e à disposição da comunidade a qual fomos eleitos para representá-la em qualquer situação, então neguei pedido do PDT. Entendo que diante dessa situação crítica as pessoas vão precisar de todos nós, assim não podemos nos furtar, já que talvez tenhamos que aprovar projetos da Prefeitura com urgência e que serão necessários para o bem de todos”, argumentou o presidente.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome