Poder Legislativo dá posse a Márcio Porto e Cláudio Dias em Piratini

Márcio Porto e Cláudio Dias tomaram posse neste feriado. Foto: Nael Rosa

Em uma solenidade sem a presença de público, a Câmara de Vereadores de Piratini deu posse ao empresário Márcio Porto e ao produtor rural e ex-vereador Cláudio Dias, ambos do MDB, como prefeito e vice-prefeito, respectivamente, do município.

A sessão solene foi transmitida pelas redes sociais e reuniu correligionários dos emedebistas em frente ao prédio do Legislativo.

Ao usar a palavra, Porto disse que se preparou por muito tempo para o cargo que agora ocupa, admitiu a ausência de experiência, mas frisou que se sente revigorado para o novo desafio.

“Me preparei por seis anos para agora encarar tudo que vem pela frente. Estudei  muito para isso. Sei que não tenho experiência política, mas sou honesto e tenho vontade de aprender. A responsabilidade é grande e eu estou pronto”, garantiu o prefeito, assegurando ainda que pretende ter um bom relacionamento com o Legislativo no qual não terá a maioria.

“Além de estar aberta para o povo, a prefeitura também pretende estar receptiva para a Câmara de Vereadores e seus representantes e isso é o que todos podem  esperar de mim e do Claudinho”, concluiu.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome