Quadrilha ataca novamente, rouba e deixa 11 pessoas presas no banheiro em Piratini

Editoria de Polícia. (Foto: Divulgação)

No mês de dezembro, algumas propriedades rurais de Piratini sofreram com a ação criminosa de uma quadrilha que vem provocando pânico e muitos prejuízos às famílias que foram alvos da violência dos bandidos.

Na noite de ontem (2) o bando voltou a atacar, atacando propriedades na Ponte do Império, localidade à beira da BR 293.

Quatro homens encapuzados e armados fizeram vítimas em duas das cinco casas e levaram tudo o que foi possível colocar em um veículo Saveiro, também roubado, deixando para trás onze pessoas trancafiadas.

“Eles levaram tudo o que conseguiram, inclusive geladeira, dinheiro e dez celulares que pertenciam aos reféns. Deixaram onze pessoas trancadas no banheiro, entre elas uma de 85 anos”, contou um parente de uma das famílias que saiu do local minutos antes da chegada do bando. As vítimas conseguiram arrombar a porta do sanitário, sair e pedir ajuda à polícia que esteve no local.

No dia 22 de dezembro, no Passo da Invernada, 1º distrito do município, ocorreu outro grande ataque da quadrilha. Neste, os bandidos tiveram a noite toda para levar quase toda a mobília do local, e pelos artigos furtados, as vítimas que conversaram com a reportagem supõem que foi usado um veículo de carga de tamanho significativo, pois entre os pertences estão um freezer, uma máquina de levar, um forno elétrico e uma motosserra, causando um prejuízo de aproximadamente R$ 50 mil.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome