Jovem é morto a tiros em Piratini

Na madrugada desta segunda-feira (30), um jovem de 20 anos foi morto a tiros, na rua Seis de Março, no bairro Vila Nova, em Piratini. Os assassinos teriam invadido a casa e efetuado os disparos. Os atiradores fugiram do local.

Próximo ao horário do crime, mas no Centro da cidade, uma ótica teve sua estrutura atingida por tiros e o comando da Brigada Militar (BM) acredita que pode ter sido uma tentativa dos bandidos de atrair a viatura de serviço para o local para que assim eles pudessem executar o crime sem risco da polícia chegar.

Ainda hoje (30), o delegado Rafael Brodbeck se manifestou sobre o ocorrido. Segundo ele, imediatamente após ser acionada para a investigação do homicídio, a Polícia Civil determinou a perícia de local do acontecido e iniciou os procedimentos de praxe.

Segundo o delegado, os agentes descobriram a motivação do assassinato. “Identificamos o suspeito. Foi um crime ligado ao tráfico de drogas e praticado por facções da região e a motivação são supostas dívidas de usuários para com os distribuidores do entorpecente. As investigações continuam para apontar possíveis outras participações no delito”, disse.

Este é o segundo homicídio do ano registrado em Piratini.

Matéria ampliada às 17h58 do dia 30 de março de 2020.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome