Idosa de 76 anos é encontrada morta em Piratini

Crime foi na avenida Seis de Julho, onde corpo foi encontrado pela Brigada Militar (Foto: Nael Rosa/JTR)

Um crime chocou a comunidade de Piratini no domingo (20), quando a aposentada Ilza Bezerra, de 76 anos, foi encontrada morta em sua casa, localizada na avenida Seis de Julho.

Ilza, irmã do radialista Vélton Bezerra, que apresenta há décadas um programa na Rádio Nativa FM, foi encontrada morta com um corte profundo na garganta, como afirmou uma fonte exclusiva de nossa reportagem que esteve no local.

Em fevereiro do ano passado, a aposentada havia denunciado um criminoso que arrombou sua moradia à reportagem. Na época, ela sofreu agressão e foi roubada uma quantia em dinheiro.

“Ele me apertava a garganta e repetia que ia me matar. Antes disso, os gritos que dei foram ouvidos por uma filha de uma vizinha que chamou a Brigada Militar. Então ele me soltou e saiu caminhando normalmente, totalmente despreocupado com o que tinha feito”, relatou Ilza na Delegacia de Polícia Civil no ano passado.

Quanto à morte da idosa, tanto a Polícia Civil quanto a Brigada Militar (BM) ainda não manifestaram se foi homicídio ou latrocínio.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome