Verão Legal começa neste final de semana em Piratini com shows e disputas

Balneário Carlos Carvalho está sendo preparado para receber as disputas. (Foto: Divulgação)

No próximo sábado (11) e domingo (12), a Prefeitura de Piratini dará início à primeira etapa do Verão Legal, evento anualmente realizado em parceria com o Sesc no Complexo Esportivo Klérfim Borges Cardoso, situado no Balneário Carlos Carvalho.

Segundo Cleito Souza, diretor de esportes do município, as duas quadras com base de areia estarão aptas a receber as competições de vôlei de duplas e Beach Soccer, mas este formato será alterado em virtude da Covid-19.

“Ao contrário das edições anteriores, este ano, em virtude da pandemia, o circuito não classifica para as disputas a nível estadual promovidas pelo Sesc, mas os vencedores das etapas de dezembro e fevereiro serão premiados e na final, a ser realizada em março, os campeões receberão o troféu de Campeão Municipal de Verão de Piratini”, explicou Souza.

Junto às disputas,  quatro grandes shows serão realizados no final de semana tendo como palco a carreta  trio elétrico do Sesc, mas no domingo (12) o evento também terá um caráter beneficente e social.

“A inscrição para participar das disputas é um brinquedo por atleta, sendo eles distribuídos posteriormente para as crianças da cidade. No domingo a festa será em parceria com a Secretaria de Cidadania e Assistência Social, responsável pela realização  de uma mateada com dois shows e distribuição  distribuirá algodão doce”, acrescenta.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome