Contra Sergio Veleda, piratiniense Sulica fará a luta da noite no Adrenalina K1

Sulica aperfeiçoa lutas de solo e disse esperar um grande combate (Foto: Nael Rosa/JTR)

O peso galo piratiniense Luciano Linhares, o Sulica, de 36 anos, volta ao octógono no sábado (15), no Adrenalina K1, evento de artes marciais mistas (MMA), promovido pela Academia Adrenalina e que irá acontecer no Ginásio de Esportes Benoir Garcia, que integra o Centro de Eventos Erni Pereira Alves.

Sulica, que é peso galo, fará a luta da noite contra o bajeense Sérgio Veleda, da Academia Rangel MMA, confronto que promete e que está fazendo com que o lutador de Piratini treine forte.

“Conheço ele de outros eventos e garanto que é um lutador bem completo. Vai ser um bom combate e, para este, estou treinando em dois períodos sete dias por semana”, revelou Sulica, que após ser finalizado por Willian Tic em 2017, passou dar atenção especial ao seu desempenho no solo, o que deu resultado e melhorou seu cartel que é de 12 lutas, sendo 7 vitórias e 5 derrotas.

“Meu Jiu-jitsu melhorou muito, inclusive as minhas três últimas lutas eu venci por finalização, o que entendo ser resultado da minha dedicação para corrigir o que até então era meu ponto fraco”, disse o lutador, que além de treinar combate no solo com seu mestre Alessandro Garcia, na Adrenalina, aprende e aperfeiçoa suas técnicas também na Academia Júlio Secco, em Pelotas.

O Adrenalina K1 terá caráter beneficente e toda renda obtida na portaria será destinada para o assessor parlamentar Rogério de Oliveira, que, recentemente, passou por um procedimento cirúrgico para a retirada de um tumor no mediastino.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome