Pinheiro Machado registra a 12ª morte por Covid-19

Na cidade de 20 mil habitantes já registrou 36 óbitos em decorrência do vírus.  (Foto: Reprodução/Internet)

O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde, no início da noite de segunda-feira (12), confirmou a 12ª morte relacionada à infecção pelo novo coronavírus no município. Trata-se de um paciente que estava em internação hospitalar. Além disso, foram registrados três novos casos.

Ao todo, são 516 casos confirmados, sendo considerados recuperados 485 (19 ativos, estando um em internação hospitalar).

Ainda, 13 pessoas aguardam os resultados de exames laboratoriais e outras 56 estão em acompanhamento por apresentarem sintomas gripais ou terem tido contato com positivados.

Vacinômetro
Até o momento, o município recebeu 3.150 doses da vacina contra a Covid-19. Do total, 2.951 doses já foram aplicadas nos grupos prioritários.

Na segunda, foram imunizados os idosos a partir de 63 anos. A vacinação acontece no Ginásio Municipal e para evitar aglomeração é utilizado o sistema drive-thru.

Durante a vacinação está acontecendo uma campanha de arrecadação de alimentos que serão encaminhados às famílias em vulnerabilidade.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome