Ronaldo Madruga é candidato a prefeito de Pinheiro Machado

Prefeito em exercício, Ronaldo Madruga (Foto: Letiére Navarrina)

Após a desistência do candidato a prefeito, Rogério Moura, e do candidato a vice, Paulinho Alves, as lideranças do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Progressistas (PP) e Movimento Democrático Brasileiro (MDB) se reuniram no sábado (29) para definir a nova chapa que vai concorrer ao Executivo no dia 4 de julho. Na ocasião, uma nova chapa foi formada com Ronaldo Madruga (PP) candidato a prefeito e Rogério Moura (PSB) a vice.

Moura explicou que a renúncia da candidatura a prefeito foi uma decisão pessoal visando um bem maior, que é a união. ”Nosso grupo está muito unido, com uma administração voltada para o desenvolvimento do município e vamos manter essa união para o progresso da nossa cidade”, declarou.

Madruga afirma que a mudança aconteceu diante da renúncia dos candidatos da chapa anterior. “Os partidos se reuniram e indicaram o meu nome e Rogério aceitou concorrer a vice formando assim essa composição. Entendo que essa foi a melhor decisão entre os partidos. Vamos dar continuidade aos trabalhos”, esclareceu.

O prazo para o envio de documentos para registro da candidatura junto a Justiça Eleitoral encerrou no sábado (29). A campanha eleitoral iniciou hoje (30).

Segundo Madruga, a legislação permite que ele siga exercendo o cargo de prefeito
interino durante o período de campanha eleitoral.

A chapa concorrente tem Danúbio Peres (PDT) candidato a prefeito e Lucel Betiollo (PSDB) concorre a vice. A chapa conta com o apoio do Partido dos Trabalhadores (PT).

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome