Progressistas de Pinheiro Machado elegem Executiva para o biênio 2021/2023

Nova executiva teve a reeleição de Ronaldo Madruga como presidente. (Foto: Eunice Garcia/JTR)

No sábado (11), o Partido Progressista (PP) de Pinheiro Machado realizou a Convenção para eleger os membros da Executiva para o próximo biênio 2021/2023. O evento aconteceu nas dependências do Clube Luz e Ordem, no centro da cidade. Dezenas de filiados e simpatizantes participaram, bem como, lideranças da região e representantes do PSB e MDB, entre eles, o vice-prefeito, Rogério Moura (PSB), o secretário de Saúde, Éliton Rodrigues (MDB), e o vereador Fabrício Costa (PSB).

Na ocasião, foi eleita a nova executiva composta pelo presidente reeleito, Ronaldo Madruga, vice-presidente Vivian Alves, secretária-geral Jéssica Dutra, tesoureira geral Fernanda dos Santos e Gabriela Campos, como tesoureira.

Convenção foi realizada no sábado (11). (Foto: Eunice Garcia/JTR)

O prefeito municipal e presidente do Progressista, Ronaldo Madruga, avaliou a convenção de forma muito positiva. “Estamos vivendo um momento de expansão. O partido está crescendo, hoje novas filiações estão sendo realizadas, são pessoas que estão se integrando ao partido e já colocando seus nomes à disposição para concorrer ao cargo de vereador no próximo pleito”, salientou.

(Foto: Eunice Garcia/JTR)

O vereador Cássio Câmara falou da importância da realização da convenção. “É um ato de demonstração do trabalho realizado, de reconhecimento e se torna visível essa aceitação quando vimos aqui representantes de todas as localidades do município. São pessoas que confiaram e acreditam no trabalho que os gestores estão realizando no município. Um evento excelente de integração das pessoas e que vai trazer bons resultados”, ressaltou.

O secretário de obras, Marcelo Matias, salientou a união e o empenho de todos os envolvidos para realizar a convenção. “Todo mundo pegou junto e essa união tem trazido bons resultados, um governo próspero precisa de uma equipe unida e com vontade de fazer”, destacou.

A assessora parlamentar Márcia Marinho esteve presente representando o deputado federal, Afonso Hamm. Ao discursar, citou emendas que contemplaram o município por indicação do deputado e anunciou, para os próximos dias, o pagamento de R$ 200 mil para a área da saúde.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome