No sábado (2), o prefeito interino de Pinheiro Machado, Ronaldo Madruga, teve reunião com parte do secretariado para tratar as principais ações da administração municipal. Ao divulgar os membros da equipe de governo, Madruga afirmou que o mandato é temporário e será marcado por gestão e austeridade.
Para a Secretaria da Fazenda, foi nomeado Claudiomar Fagundes, chefe de Gabinete, Loren
Ferreira e para a Procuradoria Geral, Tatiane Dias. Éliton Rodrigues permanece na Secretaria de Saúde e Ação Social. Ainda, foram nomeados para a Secretaria de Administração, Giovane Sampaio, para a Secretaria da Educação, Cultura e Desporto, Professor Sandro Rosa, e para a Secretaria de Obras, Viação, Transporte e Trânsito, Jorge Régio.
Um dos assuntos tratados durante a reunião foi a necessidade de aumentar a receita do município, visando a recuperação da economia. Madruga disse que há necessidade de enxugar a máquina e adotar medidas de efeito imediato.
O secretário da Fazenda está trabalhando para apurar as informações sobre a dívida total do município, o que vai permitir traçar metas de aumento da receita.
O prefeito interino salientou que estará por pouco tempo no Executivo, até as novas eleições acontecerem.