Posse do prefeito e do vice acontece neste sábado (24) em Pinheiro Machado

Os dois venceram a eleição suplementar realizada em 4 de julho. (Foto: Divulgação/Campanha Eleitoral)

A solenidade de posse do prefeito, Ronaldo Madruga (PP), e vice-prefeito, Rogério Moura (PSB), eleitos na eleição suplementar de Pinheiro Machado, está marcada para próximo sábado (24), a partir das 17h, no Ginásio Municipal.

A sessão solene é realizada pela Câmara de Vereadores com transmissão pela página do Facebook. Na ocasião, também será empossado o vereador, primeiro suplente do PP, Vilsinho Jorge, que ocupa a cadeira de Ronaldo Madruga no legislativo. 

Madruga foi eleito vereador em novembro de 2020 e, logo após ser empossado, foi conduzido a Presidência da Câmara de Vereadores, se licenciou do cargo para assumir a administração do município na condição de prefeito interino, uma vez que, o candidato eleito a prefeito, Carlos Betiollo, foi impedido pela Justiça Eleitoral de tomar posse. 

Na eleição suplementar em 04 de Julho, Madruga e o vice Rogério Moura venceram o pleito com 52,10% dos votos válidos. A dupla vai governar o município até o dia 31 de dezembro de 2024.

Segundo o Presidente da Câmara, Fabricio Costa (PSB), no evento haverá presença de público, porém, ainda não foi definida a quantidade de pessoas que vão participar. A solenidade será realizada de acordo com o regulamento do decreto vigente obedecendo todos os protocolos de enfrentamento a pandemia.

Foto: Divulgação (imagem da campanha eleitoral)

 

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome