Pinheiro Machado: Segunda edição do Mateando na Avenida será realizada neste domingo (6)

Primeira edição do evento, em agosto de 2022, reuniu grande público. (Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado)

Neste domingo (6), a avenida Álvaro Chaves (Praça de Esportes), receberá a 2ª edição do Mateando na Avenida, em Pinheiro Machado. O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Indústria Comércio e Turismo em parceria com a ONG Projeto Vida Nova.

A programação inicia a partir das 9h, com a venda de quitandas e artesanatos, em estandes. Os motoristas vão receber a benção do padre na frente da Igreja Matriz durante a missa das 10h. Ao meio-dia a Prefeitura Municipal vai oferecer um almoço aos motoristas no CCTG Lila Alves. Durante a tarde, o evento será marcado por a homenagem aos motoristas e colonos pela passagem do dia 25 de julho.

“Vamos homenagear todos os motoristas do setor privado, motoristas autônomos e o motorista funcionário público. Além da homenagem o evento oportuniza a comercialização dos produtos de artesanatos e quitandas, movimenta as vendas e a renda dos comerciantes”, disse o diretor municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Olício Lopes.

A mateada é de responsabilidade da Ong Vida Nova com erva-mate e água quente disponível aos presentes.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome