Pinheiro Machado: Feovelha é pauta da reunião entre Executivo Municipal e Sindicato Rural

Foto: Divulgação

Na terça-feira (5), aconteceu uma reunião entre o Executivo Municipal e membros da diretoria do Sindicato Rural para tratar assuntos sobre a 38ª edição da Feira e Festa Estadual da Ovelha (Feovelha) que vai acontecer nos dias 27, 28 e 29 de janeiro de 2022, no Parque Charrua, em Pinheiro Machado.

Na ocasião, além do chefe do Executivo, Ronaldo Madruga, esteve presente o vice-prefeito e titular das Secretarias de Agricultura e de Indústria, Comércio e Turismo, Rogério Moura, e o presidente da Câmara de Vereadores, Fabrício Costa.

A programação oficial da Feovelha foi um dos assuntos pautados na reunião, bem como, os espaços destinados ao comércio e o retorno de atividades culturais, também foi debatida a possibilidade de lançamento de projetos para valorização da ovinocultura e do produtor rural durante a Feovelha.

A situação da pandemia da Covid-19 foi abordada durante a reunião, o tema vem sendo diariamente avaliado e tratado com a devida prudência para garantir a segurança de todos os envolvidos.

Madruga salientou que a intenção é fazer um grande evento com participação ativa do município.

Sobre a realização da feira o presidente do Sindicato Rural, Heber Farias (Tripó), afirmou que “não se faz Feovelha sem o apoio do Executivo, Legislativo e instituições como a Emater e isso vai ser mantido e preservado para que o evento continue sendo realizado ano após ano”.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome