Pinheiro Machado: Empresa é notificada por irregularidades na cobertura do Ginásio Municipal de Esportes

Executivo encaminhou notificação extrajudicial à empresa Zilium Impermeabilizações Ltda, estabelecendo um prazo de 20 dias para realizar os reparos necessários e sanar os problemas apresentados. (Foto: Divulgação)

O problema de goteiras e infil­trações que causam alagamentos no Ginásio Municipal de Esportes de Pinheiro Machado é recorren­te. Durante muito tempo, a comu­nidade esperou para que a obra fosse realizada e pudesse usufruir das dependências do local, mes­mo em épocas de chuva, o que atualmente não é permitido.

Após os trâmites necessários, a Prefeitura assinou o contrato com a empresa Zilium Imperme­abilizações Ltda para realizar a re­forma do telhado. O contrato de n° 095/2023 inclui a responsabilida­de da empresa por quaisquer ví­cios ou defeitos no material em­pregado ou no serviço executado durante 5 anos como garantia mí­nima estabelecida.

Apesar da cláusula firmada, a empresa não cumpriu com suas obrigações e, mesmo após a obra revitalizada, o ginásio continua com o problema de alagamen­to e goteiras. Diante deste fato, o Executivo encaminhou noti­ficação extrajudicial à empresa estabelecendo um prazo de 20 dias para realizar os reparos ne­cessários e sanar os problemas apresentados. Este prazo visa ga­rantir que o ginásio volte a fun­cionar de forma adequada, sem passar por alagamentos e gotei­ras, dentro do período de garan­tia contratual.

Vale ressaltar que, caso a em­presa não cumpra com suas obri­gações dentro do prazo estipula­do, a Prefeitura tomará medidas adicionais, incluindo a comunica­ção ao Ministério Público e a bus­ca de soluções por meio de vias ju­diciais e administrativas.

Segundo a administração mu­nicipal, a Prefeitura de Pinheiro Machado busca cumprir com suas obrigações visando a transparên­cia e a qualidade dos serviços pres­tados à comunidade, procurando sempre garantir o bom funciona­mento das instalações públicas e o bem-estar de todos os cidadãos.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome