
Na manhã desta quarta-feira (12), a prefeita Paula Mascarenhas reuniu-se com o presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Ferreira – Marcola (sem partido), e com os vereadores Paulo Coitinho (Cidadania) e Márcio Santos (PSDB), para tratar de uma parceria entre os poderes Executivo e Legislativ
A ideia é que sejam cedidos dez estagiários e um supervisor de estágio, que irão reforçar o trabalho de monitoramento do sistema de infectados no Município e atuarão na organização da logística de testagem e vacinação.
Paula agradeceu à Câmara de Vereadores pela parceria e apoio neste momento. “O Legislativo, como sempre, não falta nos momentos mais significativos. Essa ajuda será muito importante e só tenho a agradecer”, destacou.
O secretário de Governo e Ações Estratégicas, Fábio Machado, também participou do encontro.