Na tarde deste sábado (25), Pelotas confirmou mais 33 pessoas infectadas pelo coronavírus, totalizando 785 casos confirmados.
Entre os casos, está o idoso de 94 anos, que morreu no dia 18 de julho, mas só teve o resultado do exame, analisado pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Estado do Rio Grande do Sul (Lacen/RS), na sexta-feira (24).
Do total de infectados, 543 pessoas são consideradas recuperadas, 215 permanecem em isolamento domiciliar e há 15 óbitos registrados.
Estão internados, em leitos exclusivos para Covid-19 de unidades de saúde, 28 pacientes, sendo que nove são moradores de outras cidades – sete confirmados e dois com suspeita. Do total, 19 são residentes de Pelotas, sendo 12 com a confirmação para o vírus e sete permanecem como suspeitos.