Obra da UTI do Hospital Unimed Pelotas será inaugurada nesta terça-feira (23)

(Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (23), às 10h, a Unimed Pelotas/RS vai inaugurar o projeto da obra da UTI do Hospital Unimed Pelotas. A ação será um marco no sistema de saúde da Região Sul e a infraestrutura irá proporcionar um serviço inovador, tecnológico e com qualidade.

A UTI do Hospital Unimed Pelotas contará com 10 leitos de tratamento intensivo e prevê uma expansão de mais 10 leitos de cuidados intermediários. A unidade está sendo pensada por uma equipe multidisciplinar, que conta com os profissionais de arquitetura responsáveis pelo desenvolvimento do projeto e com a participação de diversos médicos da Unimed, com o objetivo de desenvolver um projeto realmente diferenciado para a cidade e região. 

A estrutura também contará com todos os ambientes de apoio, e será construída totalmente de acordo com as normas sanitárias vigentes, além de receber os mais modernos equipamentos. A equipe também contará com espaços adequados para realização do trabalho assistencial, e inclusive terá uma sala para discussão de casos, o que agrega ainda mais qualidade ao atendimento.

Inauguração da obra da UTI Hospital Unimed Pelotas

Data: terça-feira, 23 de novembro

Horário: às 10h

Local: Complexo de Saúde da Unimed Pelotas/RS

Rua Dr. Geraldo Treptow, nº 250 – Três Vendas – Pelotas

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome