Ponte do Laranjal é pauta com a prefeita de Pelotas

Vereador Paulo Coitinho e prefeita Paula Mascarenhas em reunião (Foto: Divulgação)

O vereador Paulo Coitinhho (Cidadania) cumpriu agenda com a prefeita Paula Mascarenhas (PSDB) para tratar de um assunto pontual que vem sendo pauta no seu gabinete.

Procurado por moradores da Praia do Laranjal, o parlamentar conversou com a chefe do Executivo sobre a segurança da ponte sob o Arroio Pelotas, que dá acesso aos balneários.

A preocupação do vereador é quanto a segurança de trafegabilidade do local, já que as quatro cabeceiras da ponte apresentam desníveis, rachaduras e, muitas vezes, buracos.

“É um assunto importante, pois diariamente são centenas de carros, ônibus e até bicicletas que passam pelo local”, disse Coitinho. Recentemente, o parlamentar visitou o local acompanhado do secretário de obras e pavimentação, Giovan Pereira.

A prefeita disse estar ciente da demanda, mas tranquiliza os usuários com a garantia de que apesar de os reparos que precisam ser feitos a ponta está absolutamente segura para o tráfego.

“Sabemos que o definitivo precisa ser feito, pois há um tempo viemos fazendo somente o urgente. Hoje conversei com engenheiros e secretários que farão o projeto e o levantamento de custos para obra de ajuste permanente”, disse a prefeita.

Participaram da reunião o secretário de governo e relações institucionais, Fábio Machado, e o chefe de gabinete do vereador, Luís Carlos Mattozo.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome