Pelotas: 4° BPM prende homens por roubo a estabelecimento e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito

Na ação foi apreendido um revólver calibre 38, uma pistola 9mm, oito aparelhos celulares, três carteiras e a quantia de R$49.893,00 em dinheiro subtraído no ato ilícito. (Foto: Divulgação/4º BPM)

Na noite de segunda (18), na continuidade das Operações policiais do Plano Tático Operacional da Brigada Militar, no combate ao delito de roubo a estabelecimento comercial, policiais militares do 4° Batalhão de Polícia Militar, logo após terem conhecimento de um roubo a um comércio na rua Barros Cassal, no bairro Areal, tuveram êxito na localização e prisão dos indivíduos.

Houve reação a abordagem, com a realização de disparos contra as guarnições, culminando com um indivíduo alvejado, que morreu no local e dois indivíduos presos.

Na ação foi apreendido um revólver calibre 38, uma pistola 9mm, oito aparelhos celulares, três carteiras e a quantia de R$49.893,00 em dinheiro subtraído no ato ilícito.

Os indivíduos, com antecedentes pelo mesmo crime, foram encaminhados à Delegacia juntamente com a materialidade apreendida.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome