Operações integradas: equipes realizam rondas em pontos de Pelotas

Brigada Militar. (Foto: Divulgação/BM)

Os efetivos que compõem o grupo de Operações Integradas do Pacto Pelotas Pelas Paz estiveram em diferentes bairros do município atendendo a chamados da população e agindo para evitar aglomerações e perturbações do sossego. Foram realizadas rondas e fiscalizações na madrugada de segunda-feira (11) e desta terça-feira (12).

Equipes da Brigada Militar, guardas municipais e agentes de trânsito estiveram na Praça da Alfândega, no Porto, na segunda-feira, após denúncia anônima de aglomeração, que foi constatada. A dispersão foi feita logo após. Foram vistoriados 102 veículos, 28 acabaram notificados, 38 receberam autos de infração de trânsito e 14 tiveram que ser removidos.

A ação, que teve início na tarde de segunda e terminou na madrugada desta terça-feira (12), resultou em 36 pessoas abordadas, 22 veículos fiscalizados, seis veículos autuados (sendo que destes, quatro cometeram infrações de trânsito e foram penalizados). Os comboios realizaram averiguações nas avenidas Bento Gonçalves, Dom Joaquim e Duque de Caxias, além das regiões do Passo do Salso e do Porto.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome