Unimed Pelotas adota área verde na Praia do Laranjal

Priorizando a qualidade e a responsabilidade social, a cooperativa dá mais um passo importante no caminho da preservação do meio ambiente, promoção do bem-estar, lazer e saúde de todos os pelotenses e visitantes da Praia do Laranjal. (Foto: Divulgação)

A Unimed Pelotas/RS é uma empresa focada em ofertar saúde e cuidado para a Região Sul. Priorizando a qualidade e a responsabilidade social, a cooperativa dá mais um passo importante no caminho da preservação do meio ambiente, promoção do bem-estar, lazer e saúde de todos os pelotenses e visitantes da Praia do Laranjal.

Na terça-feira (22/2) a presidente da Unimed Pelotas/RS, Drª Rosana Souza van der Laan esteve na sede da Secretaria de Qualidade Ambiental (SQA) do município e assinou o Termo de Adoção de área verde, juntamente com secretário da SQA, Eduardo Schaefer,

“Temos muito orgulho em mais uma vez poder realizar essa parceria público-privada em prol da comunidade e assim poder incentivar a promoção e o cuidado com a saúde”, afirma a presidente da cooperativa.

A Unimed Pelotas/RS a partir do dia 10 de março, ficará responsável pela manutenção e conservação dos equipamentos da academia ao ar livre, localizada na orla da Praia do Laranjal. Os equipamentos serão retirados, reformados e recolocados, proporcionando um local para a prática de atividades físicas, garantindo a satisfação da comunidade de Pelotas e região que aproveitam a linda paisagem na nossa praia para cuidar da saúde.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome