Trânsito de Pelotas terá diversas alterações no fim de semana

No sábado (11) e no domingo (12), vários pontos em vias públicas vão contar com sinalização adequada para realização de eventos. (Foto: Michel Corvello/Arquivo/Prefeitura Municipal de Pelotas)

Diversos eventos estão marcados para o fim de semana. Tanto no sábado (11), como no domingo (12), vários pontos em vias públicas passarão por alterações de trânsito, que culminam com interrupções. Para garantir segurança e ordem nos deslocamentos de veículos e pedestres, os locais serão devidamente sinalizados pela Secretaria de Transporte e Trânsito. Confira.

Sábado (11)

– Das 16 às 20h – desfile carnavalesco – interrupção da rua Três com avenida Quatro, bairro Getúlio Vargas.

– Das 16h à meia-noite – colação de grau – fechamento da rua Lobo da Costa, entre Gonçalves Chaves e Félix da Cunha.

– Das 18h de sábado às 5h de domingo – show no Lobão – bloqueio da rua Padre Anchieta com avenida Bento Gonçalves. Entre as 17 e as 18h, trânsito será restrito a meia pista. Das 18h em diante, interrupção total.

Domingo (12)

– A partir das 7h – segunda edição evento Família Volks – fechamento avenida Antônio Augusto Assumpção Júnior, entre avenidas José Maria da Fontoura e Rio Grande do Sul, Laranjal.

– Das 12 às 20h – evento carnavalesco – fechamento da rua Santa Clara, entre São Paulo e São Jorge, Três Vendas.

– Das 14h à meia-noite – evento carnavalesco – fechamento da rua Salvador Balreira, entre Mário Meneghetti e Dona Darci Vargas, no Navegantes.

– Das 15 às 20h – evento carnavalesco – fechamento da rua Giuseppe Garibaldi, entre Dom Pedro II e Gomes Carneiro.

– Das 16 às 21h – evento carnavalesco – fechamento da rua Sete de Abril com Barão de Iguatemi até a avenida Brasil, no Simões Lopes.

– Das 20h à meia-noite – evento no canteiro central da avenida Duque de Caxias, correspondente ao número 776. Controle e sinalização de trânsito.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome