Trabalhos premiados no Concurso do Trânsito de Pelotas estão em exposição

Até o dia 12, data marcada para entrega dos prêmios, atividades vencedoras ficarão expostas à visitação pública na sala Frederico Trebbi no prédio da Prefeitura. (Foto: Divulgação/STT)

O Concurso do Trânsito 2023, lançado pelo Município para os meios estudantis das escolas municipais, estaduais e particulares de Pelotas, com oportunidade para participação de alunos de todas as idades, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, já tem os resultados conhecidos e a cerimônia de premiação está marcada para o dia 12, às 14h30min, na sala Frederico Trebbi, no prédio da Prefeitura, onde os trabalhos vencedores estão expostos à visitação pública, permanecendo no local até a entrega dos prêmios.

“Com satisfação, registramos a participação de 2.967 alunos no concurso, nas categorias desenho, cartaz, slogans e redações, adequadas à faixa etária e ao grau de instrução frequentado pelo estudante. O concurso deste ano, sobre o tema No Trânsito, Escolha a Vida, mobilizou 46 escolas. Doze trabalhos, após criteriosa avaliação da criatividade, originalidade e comunicabilidade, serão premiados com bicicletas aro 26, caixas de som, carregadores portáteis para celular com fones de ouvido sem fio, tablets, skates com capacete e kits escolares. Nosso objetivo foi motivacional, para que a educação para o trânsito seja trabalhada desde pequenos, a fim de prosperar o respeito e o cumprimento às regras elementares que salvam vidas”, pontua o secretário de Transporte e Trânsito, Flávio Al-Alam.

Saiba mais

https://www.pelotas.com.br/noticia/vencedores-do-concurso-do-transito-ja-sao-conhecidos

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome