Shopping Pelotas abre no feriado de 12 de outubro

Ação está sendo realizada na Loja do Bem presente no Shopping Pelotas. (Foto: Reprodução)

De acordo com autorização do Decreto 6.327, da Prefeitura de Pelotas, divulgado no dia 7 de outubro, o Shopping Pelotas comunica que abre nesta segunda-feira (12), Feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, das 10h às 20h, sendo as lojas e quiosques, das 14h às 20h, e Praça de Alimentação, das 12h às 20h.

O Shopping está funcionando de segunda-feira a sábado, das 10h às 20h, conforme sinalização da Bandeira Laranja no município. Seguem ainda as opções de compra por Delivery implementadas no enfrentamento da pandemia: Vitrine Virtual e DELIVERY POINT, sem sair do carro, com toda segurança.

O empreendimento reitera que vem adotando diversas medidas de segurança no enfrentamento a pandemia de Covid-19, com higienização rotineira das áreas de uso comum, controle de acesso de público conforme limitação, uso obrigatório de máscaras e aferição de temperatura. Nos corredores é disponibilizado álcool em gel 70% para a higienização de mãos e nos pisos há sinalização com orientações das distâncias permitidas entre as pessoas nos acessos as lojas, praça de alimentação, guichês de pagamentos e caixas eletrônicos.

Sobre o Shopping Pelotas
O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de 350 mil consumidores. Com cinco anos no mercado, o shopping destaca-se por ser horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o ambiente mais agradável. O Shopping Pelotas possui 23.275 m² de ABL (Área Bruta Locável), estacionamento com 1.173 vagas e conta com importantes marcas no mix de lojas: Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Pompéia, Ponto Frio, Pernambucanas, Gaston, Cinemas Cineflix (5 salas, sendo 3 com tecnologia 3D), Colcci, Livraria Vanguarda, Panvel, Paquetá, Centauro, Belmar Vargas Hair Design, Arezzo, Vivara, Imaginarium, Chilli Beans, Lupo, Youcom, Damyller, Jorge Bischoff, Melissa, Loucos e Santos, Polishop entre outras. Na Praça de Alimentação contabilizam 14 operações de fast-food, cafés, sorveterias, quiosques e variedades de produtos e serviços.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome