SEBRAE e CIPEL inovam no fomento a novos negócios

O evento acontece quinta-feira (26) às 9h. Foto: Divulgação

Atentos às necessidades de fomentar negócios para impulsionar a economia local, o Centro das Indústrias de Pelotas (Cipel) e o Sebrae/RS promovem nesta quinta-feira (26), das 10h ao meio-dia, em plataforma virtual, uma Sessão de Negócios entre empresas de pequeno porte da indústria local e empresas compradoras. A atividade, inédita terá como âncoras as participações da: Lifemed; Irmãos Ruivo e Bairro Quartier.

Segundo adianta o presidente do Cipel, Amadeu Fernandes, a ideia é promover a integração em um ambiente seguro para unir os potenciais produtivos nos mais diversos segmentos, fazendo com que os agentes econômicos se apresentem entre si e efetivem negócios. “ As expectativas são as melhores possíveis, pois, tivemos uma excelente procura por inscrições. Acreditamos que o potencial de nossas empresas estará em destaque nesta primeira edição da Sessão de Negócios”, adiantou.

ACESSO – Ainda é possível realizar inscrições para que os pequenos negócios participem da atividade como vendedores de seus produtos e serviços. As informações e confirmações devem ser feitas pelo fone (53) 2123-8090. Para quem deseja apenas assistir a Sessão de Negócios, basta acessar o link: bit.ly/assistir-sessao-de-negocios.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome