Riviera Condomínio Clube, o lançamento mais esperado de Pelotas

O condomínio têm VGV ultrapassando os 130 milhões de reais, o maior lançamento imobiliário da história de Pelotas. (Foto: Divulgação)

A ACPO Empreendimentos junto da Cotiza Urbanismo realizou o evento de vendas do Riviera condomínio Clube, o maior empreendimento da cidade de Pelotas nos últimos anos.

O evento de vendas que se estendeu durante o dia de sábado (20), foi um verdadeiro sucesso. Em 6 horas, 523 das 525 das unidades do empreendimento foram comercializadas.

O condomínio é um lançamento da ACPO Empreendimentos em parceria com a Cotiza Urbanismo, e conta com uma verdadeira estrutura de clube de altíssimo padrão. Localizado na avenida Adolfo Fetter, dispõe de 525 lotes dispostos entre 5 lagos, além de áreas de lazer como piscinas, sauna, quadras poliesportivas e de beach tênis, academia, espaço fazenda, kids, cinema e outros diferenciais que o tornam único.

O condomínio tem VGV (valor geral de vendas) ultrapassando os 130 milhões de reais, o maior lançamento imobiliário da história de Pelotas, e contou com 15 imobiliárias presentes no evento e trabalhando simultaneamente nas vendas. Osvaldo Amaro, diretor da ACPO conta que os números de vendas ultrapassam as expectativas da equipe, que se surpreendeu com a aceitação do público ao empreendimento. “É um condomínio bem diferente, que traz à Pelotas atrativos totalmente diferentes do que é visto nos demais condomínios, e é um grande sucesso de vendas”, diz Osvaldo.

O Presidente da Cotiza, Rodrigo Bernardi falou sobre o sucesso do projeto e a alegria de realizar sonhos por meio dele. “Esse é um grande dia, que foi preparado com todo o carinho, cuidado e atenção onde está se vendo todo o sucesso de um empreendimento que está sendo desenvolvido há 2 anos. Nós só temos a agradecer a todo o mercado de Pelotas que apostou muito tanto na Cotiza quando na ACPO no desenvolvimento desse produto e de todo o conceito que a gente implementou”, diz Rodrigo. A expectativa é que o empreendimento seja entregue dentro de 36 meses.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome