Prefeitura de Pelotas receberá apoio da ARP no pós-enchente

Entidade anunciou que vai destinar recursos obtidos pela mobilização de associados para ajuda no processo de reconstrução. (Foto: Michel Corvello)

A prefeita Paula Mascarenhas (PSDB) reuniu-se, nesta terça-feira (25), com o presidente da Associação Rural de Pelotas (ARP), Augusto Rassier, que anunciou apoio financeiro ao Município para auxiliar na reconstrução das pessoas atingidas pelas enchentes. O recurso de R$ 200 mil foi obtido pela mobilização dos associados que organizaram campanhas de doações.

A chefe do Executivo lembrou que a parceria com a ARP, para o enfrentamento da crise climática, está firmada desde o começo dos eventos, quando a sede da entidade foi colocada à disposição para abrigar os cães e os animais de grande porte.

“Durante esse evento triste que vivemos, foi muito importante a união de esforços da iniciativa privada e a ARP foi uma das primeiras a se manifestar, reunindo recursos dos seus associados e, também, abrindo as portas para nós. Reitero nosso reconhecimento e gratidão eternos à entidade, que segue querendo ajudar. Esses recursos vão ser muito importantes na reconstrução, na ajuda às famílias que estão voltando para casa. Vamos avaliar para onde dirigir esses recursos para que sejam empregados da melhor forma”, destacou Paula.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome