Prefeitura de Pelotas convoca aprovados para contratos temporários

Chamada é para profissionais para as funções de educador social, videofonista, cozinheiro, técnico de enfermagem e operário em saúde ambiental. (Foto: Arquivo/Eduardo Beleske/Prefeitura de Pelotas)

A Prefeitura de Pelotas publicou, nesta quinta-feira (29), novo edital de convocação dos aprovados em processos de seleção simplificada para contratações temporárias. O chamado é para reposição de vagas nas funções de Educador Social, Videofonista, Cozinheiro, Técnico de Enfermagem e Operário em Saúde Ambiental. Os convocados terão que encaminhar a documentação, em formato de arquivo PDF, entre sexta-feira (30) e quinta-feira (4 de janeiro), conforme orientações dos editais disponíveis no site https://www.pelotas.com.br/concursos-publicos.

Toda a documentação exigida deverá ser encaminhada para o e-mail da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sarh) – [email protected]. O prazo de contratação se encerra em 17 de janeiro de 2023. Os candidatos apenas serão contratados se preencherem os requisitos exigidos para a função e apresentarem toda a documentação, informações e laudos de aptidão da avaliação médica e psicológica até a data estabelecida.

Confira os convocados

Edital 429/2022 – cozinheiro

23º – Paulo Roberto Da Silva Machado

Edital 430/2022 – reposição e convocação de Educador Social

222º – Jucimara Regina Gerello

223º – Fabiana Pires Pinto

224º – Cléber José Silveira da Costa

225º – Raquel Gouvea da Silva

226º – Lúcia Helena dos Santos Feijó

Edital 431/2022 – reposição videofonista auxiliar de Regulação

80º – Fábio Leonardo Rocha da Vara

Edital 432/ 2022 – operário Em Saúde Ambiental

82º – Vinícius Lopes Fagundes

83º – Caroline Rechlinski Pinto

84º – Dandara Lima Cardoso

Edital 433/2022 – técnico de Enfermagem

107º – Catia Rosana Gaspar Martins

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome