As informações que devem estar nos espaços on-line para que as secretarias municipais possam ter acesso rápido a dados, processos e documentações, foram discutidas no encontro. Esse alinhamento faz parte do planejamento do Executivo para 2022.
“Nós queremos fazer um governo cada vez mais digital, que torne o relacionamento do cidadão com o Poder Público mais leve, e os nossos serviços mais eficientes. Já houve uma evolução muito grande, mas queremos avançar ainda mais”, enfatizou Paula.
Participaram da reunião o vice-prefeito Idemar Barz, os secretários Fábio Machado (Governo e Ações Estratégicas), Tavane Krause (Administração e Recursos Humanos), Gustavo Azevedo (Comunicação), os diretores-presidentes Leandro Félix (Coinpel – Companhia de Informática de Pelotas) e Michele Alsina (Sanep). Também estiveram presentes os diretores Diego Knorr (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação), Fernando Martins (Procuradoria Geral do Município) e Nataniel Vieira (Coinpel).