Pelotas: Michele Alsina deixa a presidência do Sanep

Função será assumida por Claudelaine Rodrigues Coelho, atual superintendente administrativa da autarquia. (Foto: Michel Corvello)

A prefeita Paula Mascarenhas (PSDB) anunciou a saída da diretora-presidente do Sanep, Michele Alsina, nesta quarta-feira (5). Primeira mulher a assumir a gestão da autarquia, ela deixa a função após quatro anos em razão dos prazos da legislação eleitoral.

De acordo com a chefe do Executivo, os avanços da autarquia nos últimos anos são notórios e refletem um compromisso de gestão. “Quero registrar o reconhecimento pela liderança, conhecimento adquirido, compromisso público e trabalho ininterrupto da Michele à frente do Sanep. Tenho muito orgulho de ver essa transformação em uma autarquia cada vez mais atuante, capaz e inovadora durante o nosso mandato”, salientou Paula.

Michele expressou sua gratidão e afirmou ter orgulho de todo o trabalho desenvolvido durante a sua gestão. “Agradeço pelo amparo e pela confiança depositada em mim. O Sanep cresceu muito nesta gestão. Saio com a ETA São Gonçalo finalizada e pronta para operar, restando somente a licença de operação. Há projetos concluídos em todos os eixos do saneamento para tornar a autarquia cada vez mais eficiente em seus serviços e pessoas extremamente capacitadas para executá-los”, disse Michele.

A direção do Sanep será ocupada por Claudelaine Rodrigues Coelho, atual superintendente administrativa do Sanep. Servidora de carreira, ela está na autarquia desde 2001, tendo participado diretamente dos processos de tomadas de decisões e encaminhamentos dos projetos durante a gestão vigente. Ela atua também como Diretora de Desenvolvimento Associativo de Água e Esgoto do Conselho Diretor Nacional da Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (Assemae).

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome