Pelotas: Laranjal conta com mais horários de ônibus aos sábados e domingos

Prefeitura tem acrescido partidas e retornos, gradativamente, do transporte coletivo para os balneários Santo Antônio e dos Prazeres, além da Colônia Z3. (Foto: Michel Corvello/Prefeitura Municipal de Pelotas)

Nos últimos meses, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Transporte e Trânsito (STT), vem acrescentando novos horários nas tabelas do transporte coletivo para as praias do Laranjal e Colônia de Pescadores Z3 aos fins de semana. Neste mês, os aumentos foram implementados com vistas a suprir a demanda nos sábados e domingos durante a temporada de veraneio.

“Desde o início de outubro, seguindo a política de ajustes dos serviços de transporte coletivo de acordo com a procura pelos usuários, fomos implementando aumentos gradativos de horários para o Laranjal e Z3, com acréscimos de partidas e retornos. Na primeira semana de dezembro, em razão da temporada, incluímos novos horários. Em janeiro e fevereiro, vamos observar a demanda de passageiros e, se necessário, faremos novas adaptações das grades dos fins de semana”, explica o secretário de Transporte e Trânsito, Flávio Al-Alam.

Interessados em ir aos balneários do Laranjal ou Colônia Z3 podem buscar informações atualizadas das grades de horários no site www.pratipelotas.com.br.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome