Pelotas: Idemar prestigia posse do novo presidente do Lions Clube Laranjal

Assembléia Geral Festiva apresentou os novos dirigentes do clube de serviço para a gestão 2024/2025. (Foto: Divulgação)

O vice-prefeito Idemar Barz participou, na quinta-feira (4), da posse do novo presidente do Lions Clube Pelotas Laranjal, Carlos Roberto Vaz da Silva Almeida, no Clube Caixeiral. Além do presidente, a Assembléia Geral Festiva também contou com a posse dos novos dirigentes para a gestão 2024/2025.

Idemar parabenizou o novo presidente da instituição e falou sobre a importância dos clubes de serviço, como o Lions Club, para a comunidade.

“Este é um momento lindo, pois assim como tantos outros clubes de serviço, o Lions Club cumpre seu papel visando o bem do próximo. O trabalho voluntário com as pessoas mais vulneráveis é essencial, e mais especial ainda quando vemos que, mesmo com as dificuldades passadas, como a pandemia e a enchente, essa instituição segue forte e abraçando uma causa tão nobre como a solidariedade”, afirmou o vice-prefeito.

Carlos Roberto Vaz assume a presidência do Lions Clube Pelotas Laranjal no lugar da presidente da gestão anterior, Eliane Canto da Motta Arrieira. O Lions Club é uma organização internacional de clubes de serviço que visa atender causas humanitárias e promover trabalhos voltados a comunidades locais. Atualmente, a associação conta com 1,4 milhão de associados em 49 mil clubes espalhados pelo mundo.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome