Pelotas: Fim de semana terá interrupções de trânsito na cidade

Eventos carnavalescos e esportivos vão provocar bloqueios em algumas vias. Secretaria de Transporte e Trânsito prestará orientações. (Foto: Arquivo/Rodrigo Chagas/Prefeitura Municipal de Pelotas)

Tanto no sábado (11) como no domingo (12), eventos na cidade vão gerar interrupções no trânsito. As vias que passarão por bloqueios para desfiles e festas carnavalescas, prova esportiva e futebol contarão com a presença de agentes de Trânsito para prestar orientações aos condutores, garantindo segurança para o fluxo de veículos e deslocamento de pedestres.

No fim de semana e em todos os demais dias, a Secretaria de Transporte e Trânsito (STT) mantém-se à disposição, durante 24 horas, pelos telefones (53) 3227.5402 ou 3199.8384.

Sábado (11)

– A partir das 15h – desfile carnavalesco – bloqueio do trânsito na frente do Shopping Mar de Dentro e da pista sentido Shopping/Trapiche, da avenida Doutor Antônio Augusto Assumpção Júnior, no Laranjal. Todos os retornos do canteiro central da avenida também serão fechados.

– Das 15 às 20h – evento de grupo carnavalesco – fechamento do trânsito da avenida Domingos de Almeida, entre a rua Comendador Rafael Mazza e a Cacimba das Nações.

– Das 18 às 22h – evento carnavalesco – bloqueio da rua Garibaldi, entre Gomes Carneiro e Três de Maio.

– Das 16 às 22h – jogo do Grêmio Esportivo Brasil x Internacional – bloqueio de trânsito da avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, nos entroncamentos com as ruas Doutor Cassiano, General Neto e Barão de Butuí.

Domingo (12)

– Das 5h às 11h30min – prova de triathlon – fechamento das duas pistas da avenida Doutor Antônio Augusto de Assumpção Júnior, entre o quiosque do Sesc e o Shopping Mar de Dentro, e da avenida José Maria da Fontoura, entre o Shopping e o entroncamento com a avenida Adolfo Fetter.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome